Canto
 
Canto
Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Skip Navigation LinksACT»Notícias»Consulta pública para avaliação da Estratégia da União Europeia
Notícias
Ouvir
29-11-2019 
Consulta pública para avaliação da Estratégia da UE em matéria de Drogas  
Está aberto até o dia 4 de fevereiro de 2020 o período de consulta pública para avaliação da Estratégia da União Europeia em matéria de Drogas (2013-2020) e do respetivo Plano de Ação 2017-2020.

Está aberta a consulta pública para avaliação da Estratégia da UE em matéria de Drogas e do respetivo Plano de Ação 2017 -2020. Todas as partes interessadas nacionais estão convidadas a participar nesta consulta, que decorrerá até 4 de fevereiro próximo.

A Estratégia da UE em matéria de Drogas fornece o quadro político e as prioridades de ação no domínio das políticas de drogas para o período 2013-2020. Uma amostra representativa das respostas à consulta pública entre os Estados-Membros e as partes interessadas é essencial para uma avaliação bem-sucedida da Estratégia, bem como para elaborar orientações para o futuro.

O contributo para esta consulta pública poderá ser realizado através do preenchimento de um questionário on-line, disponível em português aqui.  

Ao aceder ao link de consulta pública, terá de criar uma “EU login account”, caso ainda não a tenha, o que permitirá “guardar” as suas respostas e voltar posteriormente para finalizar e enviar sua contribuição.

Links relevantes para a consulta pública: 

-  Direct link to the Public Consultation 

More information on the Public Consultation

About the evaluation

-  EU Drugs Strategy (2013-20)

-  EU Action Plan on Drugs (2017-20)

 
|Voltar|Imprimir|Enviar a um amigo|
 
Copyright 2014 ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho | Desenvolvido por PT Sistemas de Informação