Canto
 
Canto
Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Skip Navigation LinksACT»Notícias»Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social visita Centro Local da Beira Alta da ACT
Notícias
Ouvir
06-01-2020 
Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social visita Centro Local da Beira Alta da ACT 
 
No âmbito das visitas aos serviços desconcentrados da ACT, estiveram presentes, no passado dia 20 de dezembro de 2019, no Centro Local da Beira Alta (CLBA), a Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, acompanhada pelo Secretário de Estado Adjunto do Trabalho e da Formação Profissional, Miguel Cabrita, pela Secretária de Estado da Ação Social, Rita da Cunha Mendes, e pelo Secretário de Estado da Segurança Social, Gabriel Bastos. A comitiva contou também com outros membros do Gabinete.

A iniciativa da Ministra teve como objetivo conhecer as instalações do Centro Local da Beira Alta e os seus funcionários. A comitiva foi recebida pela Inspetora-Geral da ACT, Luísa Guimarães, e pela Diretora do CLBA, Fátima Palos.

Foi dada a conhecer aos presentes a estratégia de atuação que o CLBA tem vindo a implementar. Além das habituais atividades desempenhadas por toda a sua equipa, salientou-se não só as ações realizadas em conjunto com a SS, o SEF, a GNR, a PSP, ASAE, AT, com os quais tem aprofundado uma relação de confiança, como também o bom relacionamento do CLBA com outros Organismos, nomeadamente com o Tribunal do Trabalho, diversas Associações, Municípios e Sindicatos representados. Com todos eles, o CLBA tem promovido um ambiente de respeito e reconhecimento mútuo.

Finalmente, foi valorizado o papel que a ACT tem na sociedade, em geral, e na vida dos trabalhadores, em particular. Sublinhou-se, ainda, o papel social que cada Centro Local pode e deve desempenhar junto da sociedade civil.


 
|Voltar|Imprimir|Enviar a um amigo|
 
Copyright 2014 ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho | Desenvolvido por PT Sistemas de Informação