Canto
 
Canto
Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Skip Navigation LinksACT»Notícias»Sigä é a nova forma de marcação do atendimento informativo presencial na ACT
Notícias
Ouvir
22-04-2019 
Sigä é a nova forma de marcação do atendimento informativo presencial na ACT 


A marcação do atendimento informativo presencial na ACT é efetuada através do sigä. 

O atendimento por marcação é um serviço que pretende simplificar a gestão do atendimento, pois permite o agendamento em dia e hora previamente definidos. Com este serviço, a ACT pretende simplificar e tornar mais cómodo o atendimento, uma vez que o cidadão é atendido no dia e hora que mais se adequa à sua disponibilidade, sem ter de permanecer em filas de espera.


Aceda ao sigä (utilizando as credenciais de acesso à segurança social direta ou autenticando-se com a chave móvel digital do cartão do cidadão).

Ver vídeo de apresentação

No caso de dificuldades no acesso ao sigä, poderá utilizar a linha telefónica 300 077 999 para marcação  (disponível nos dias úteis das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h30).

 

 
|Voltar|Imprimir|Enviar a um amigo|
 
Copyright 2014 ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho | Desenvolvido por PT Sistemas de Informação