Canto
 
Canto
Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Skip Navigation LinksACT»Segurança e Saúde no Trabalho»Projeto MIND SAFETY II- safety matters!
Projeto MIND SAFETY II- safety matters!
Ouvir
MIND SAFETY II - safety matters!  
 

A segunda fase do projeto MIND SAFETY - safety matters!, designado MIND SAFETY II - safety matters! teve um novo financiamento pelo programa ERASMUS+ Educação e Formação, no valor total de 395 774,00€ e uma renovação nas parcerias estratégicas, tanto portuguesas como estrangeiras, com vista a consagrar a melhorar o funcionamento em rede para estudar e propor materiais inovadores para o ensino dos conceitos de segurança e saúde no trabalho.

 

 Com início em setembro de 2018, este projeto visa continuar a criar, desenvolver e implementar práticas colaborativas inovadoras, bem como desenvolver competências de ensino dos professores nas matérias de segurança no trabalho através de abordagens curriculares interdisciplinares.
 O Erasmus+ é o programa da UE para a educação, formação, juventude e desporto e consolida num único quadro de apoio as áreas da educação, formação, juventude e desporto e outros programas internacionais, incluindo o Jean Monnet e o Erasmus Mundus. Este projeto insere-se no programa da ação 2: Cooperação para Inovação e Boas Práticas.

O projeto atual mantém, tal como o primeiro projeto MIND SAFETY - safety matters! a coordenação da ACT e é  financiado pelo programa ERASMUS + da UE [2018 - 1 - PT01 - KA201 – 047416]. São parceiros  do Projeto:

- Autoridade para as Condições do Trabalho (Coordenadora do projeto);
- Universidade de Aveiro; 
- Universidade do Minho; 
- Universidade de Girona – Espanha; 
- Universidade de Delft – Holanda; 
- ÇASGEM – Centro de Formação e Pesquisa do Trabalho e Segurança Social, Turquia; 
- YSBF – Fundação de Ciências e Negócios para a Juventude, Estónia.

| Síntese do Projeto MIND SAFETY II - safety matters!

 

 

Projeto MIND SAFETY - safety matters! 2015 - 2018

Aceda no menu lateral à informação sobre este projeto  e conheça as atividades que foram desenvolvidas, bem como os produtos e resultados do projeto. 

  

|Voltar|Imprimir|Enviar a um amigo|
 
Copyright 2014 ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho | Desenvolvido por PT Sistemas de Informação